segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Você também foi enganado pela Interpass?

Você também foi enganado pela Interpass?

Tudo começa com um telefonema e diante de pessoas tão simpáticas nos intimidamos em ser grosseiros, acabamos por ceder, afinal não é todos os dias que ganhamos um fim de semana gratuito no Algarve.
Vamos receber o prémio e nos deparamos com pessoas ainda mais simpáticas que nos envolvem em uma grande oferta "única" em nossas vidas. Fazer parte de um clube que para além de oferecer preços
incomparáveis para viagens à qualquer lugar do mundo, nos dão um fim de semana num hotel a escolha em Portugal e ainda inúmeras vantagens junto a empresas conveniadas, que vão de seguros de saúde
à crédito habitação e descontos em bombas de gasolinas. Tudo por um valor justo diante do que economizaremos com estas vantagens.
Assinamos contrato e aguardamos comodamente até ser contactado por alguém da empresa. Até que o contacto ocorra passam os 10 dias de resolução de contrato e você começa a tomar conhecimento de
que tudo o que foi prometido é mentira. Desde os preços das passagens até as vantagens em seguro.

Saiba que não está sozinho. Muitos portugueses são enganados diariamente.

Este site foi criado com o intuito de encontrar uma saída e dar esperança a quem se sente encurralado e ameaçado pela empresa INTERPASS!
Não abra mão de fazer valer os seu direitos, todos os dias crescem o número de queixas e mais e mais empresas do género são criadas. Tudo porque muita gente cruza os braços diante da primeira ameaça.
Vamos nos unir, contar nossas histórias.
Encontrar uma saída e fazer grupos para entrar em tribunal com acções conjuntas.

Junte-se a nós

112 comentários:

  1. Visite o site:
    http://sites.google.com/site/antiinterpass
    E participe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu assinei hoje contrato com eles e pelo que vi e li neste blog e não só foi uma asneira. Será que ainda vou a tento de rescindir contrato com eles visto que é muito recente. Aguardo respostas urgentemente. Obrigada

      Eliminar
    2. Eu assinei hoje contrato com eles e pelo que vi e li neste blog e não só foi uma asneira. Será que ainda vou a tento de rescindir contrato com eles visto que é muito recente. Aguardo respostas urgentemente. Obrigada

      Eliminar
    3. Cai tbm no conto do vigario e quero saber como resolver,preten po regressar o Brasil e n tenho como usufruir estando fora por isso pretendo terminar cknttcon q fiz a um mês.

      Eliminar
    4. Adbogado conjunto. Preciso de ajuda. Ligaram-me diversas vezes, até que lhes dise uns palavrões.Gravaram a chamada e fui condenado a indemenizar o interpass em 10000 euros. Agora quero recorrer para a relação. Por favor ajudem-me.Tel 910195656

      Eliminar
  2. fui enganada,e estou indiguinada como pude perder tanto dinheiro!!!Elza Borges

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu assinei hoje contrato com eles e pelo que vi e li neste blog e não só foi uma asneira. Será que ainda vou a tento de rescindir contrato com eles visto que é muito recente. Aguardo respostas urgentemente. Obrigada

      Eliminar
    2. a mim estão a tentar enganar á 4 anos anos, pelo menos.
      A primeira vez foi na Nauticampo, eu disse-lhes que não tinha esse valor, e eles disseram que ia receber pelo correio esse voucher. Até agora....
      No ano a seguir, ligaram, disseram que eu tinha de ir ter a um hotel, que nunca é o mesmo. Eu digo sempre, se é para darem um voucher, eu dou-lhes a morada e enviam o voucher, que depois troco numa das agências. Nunca mandam nada, mas no ano a seguir voltam a ligar, e a dizer que eu fui selecionado....bla bla bla bla

      Eliminar
    3. Olá alguém me ajuda como sair da interpasse

      Eliminar
    4. A Deco resolve em muito pouco tempo... comigo foi em um mês!

      Eliminar
    5. Boa noite Beta à quanto tempo tinha o contrato e como a deco conseguiu obrigada

      Eliminar
    6. Eu fui engana! Igualzinho esta escrito!! O pior!! Fizeram eu assinar os papeis! Eu disse a eles x que ia pensar! Nao cheguei a levar nem o meu recibo de ordenado! Porque eu preciso de tempo para pensar! No final do mês ja estavam debitando da minha conta! Agora mim colocaram no banci português!!

      Eliminar
  3. Alguém me sabe informar como posso proceder á anulação de contrato(maldito) com estes burlões?

    ResponderEliminar
  4. Boa noite!
    Fui ludibriada por esses simpáticos senhores da Interpass. Agora que estou num aperto financeiro eles não me abordam a saber se preciso de ajuda financeiramente. Já os contactei por diversas vezes através de e-mail e não obtive resposta para o cancelamento da subscrição.
    Por favor se têm informações sobre o que posso fazer para cancelar o contrato, sem demais problemas que daí possa vir, agradecia-vos que me orientassem.
    micaela.paxeco@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Bem... O que posso dizer para todos e por experiência própria: Procurem um advogado. O meu caso foi o que contei, as vezes não se aplica a outro que já pagaram muitas prestações ou usufruíram de qualquer um dos serviços. Para existe uma saída, só é preciso saber qual. A interpass não age correctamente e só um advogado pode apontar legalmente os erros. Boa sorte a todos.

    ResponderEliminar
  6. Caros colegas de infortúnio nestas lides com a interpasse. Será que alguém me pode orientar no processo mais correcto para que eu consiga a rescisão do meu contrato com esta empresa. Tal como todos vocês fui levada a pensar vir a contrair benefícios para os quais tenho vindo a pagar sem deles ter usufuído até ao momento e penso que não o farei pois verifico que é tudo um logro pelos vossos testemunhos, Já paguei bastante pois sou sócia desde 2008. Já fui mal atendida por uma senhora com voz extremamente rude e inconveniente, cuja sensibilidade aos problemas financeiros por que passo é a mesma de uma parede de cimento. A mesma senhora já me ameaçou telefónicamente por não ter pago uma mensalidade a tempo, a qual regularizei logo. Mostrei a minha vontade de rescindir o contrato, ao que ela disse não ser possível e que o assunto iria ser posto judicialmente, caso eu não procedesse aos pagamentos a tempo e horas.
    Estou resolvida a parar com esta situação económicamente desvantajosa e penalizante que mais parece um virús sem antídoto. Vejo que muitos reclamam, alguns dizem ter já conseguido resolver e rescindir o contrato e a esses apelo que me ajudem a mim e a muitas mais pessoas que também querem ajuda neste âmbito. Já que se criaram vários sites e blogs anti-interpasse, sejam directos e passem por favor os testemunhos e indicações dos passos que tiveram de dar para resolver todo o processo. Agradeço a vossa disponibilidade em meu nome e em nome de todos os verdadeiros interessados.

    ResponderEliminar
  7. No passado dia 22.07.2010 celebrei contrato com a Interpass. Neste processo estiveram quase três horas a tentarem-me provar que A+B=C, e que a interpass é a melhor coisa deste mundo e arredores. Por insistência lá conseguiram convencer-me sob a premissa de que eu poderia desistir quando eu quisesse.

    O tempo passou e eu decidi experimentar o plano de saúde que eles me propuseram. Liguei para o número que eles me indicaram na altura. Disseram que a iriam marcar, e que eu esperasse por um contacto deles. Passado duas semanas, ainda à espera do contacto deles, tornei a ligar e eles disseram para continuar a esperar. Foi o que fiz. Na semana seguinte continuaram a não ligar. Perante isto liguei-lhes a dizer que pretendia rescindir o contrato, pelo que rispidamente me responderam que não era possivel fazê-lo.

    Sinto que fui enganado. Pretendia rescindir contrato (quando eles me disseram que eu poderia fazê-lo em qualquer altura)e não sei como!

    Como é que posso rescindir deste contrato???

    ResponderEliminar
  8. alguem esteve num hotel do montijo em maio de 2010 a ouvir a seca e mentiras destes senhores da interpass? eu infelizmente estive lá e saí de lá como socio!
    quem lá esteve recorda-se de quando assinaram a papelada toda, de ter assinado algum documento do banco credibom? fiquei espantado quando vi nos meus movimentos bancarios a prestação a ser debitada pelo banco credibom...se nem tinha ouvido falar em tal coisa durante a seca dos impostores da interpass!! digam qq coisa se estiveram nesse hotel... pretento acabar com este contrato

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde Luisa.

    O assunto foi arquivado só após a intervenção do advogado? Junto da Interpass ou já do Centro de Arbitragem do Consumidor?

    Obrigado
    João Almeida

    ResponderEliminar
  10. Eu recentemente, fevereiro 2011- recebi uma carta da interpasse com uma divida de 800 e tal euros. carta descriminando desde 2002 ate 2011. Depois de eu ter desistido de ser socia nem querer mais publicidade em casa. na altura que o fiz fi-lo directamente frente a frente com o cavalheiro. vim para casa tranquila pensando que tinha arrumado a interpasse. durante estes dez anos de facto nunca mais recebi correpondencia deles. e finalmente este Ano a SURPRESA dos vigaristas 800 euros para pagar. Fiz queixa deles na DECO-Proteste

    ResponderEliminar
  11. Olá a todos, sinceramente tudo que advém deste grupo (Interpass) já não me surpreende! Temos que nos unir!!! Esses senhores deveriam ser penalizados e proibidos de permanecer no nosso mercado e sobretudo de vender os tais contratos fraudulentos que muitas pessoas compram com uma ideia completamente errada do que eles apresentam na altura da compra (antes do pagamento), mais tarde, e após ter sido pago é relevado todas as suas armadilhas…!
    Infelizmente hoje considero uma grande desgraça o facto de ter saído de casa no dia em que assinei esse maldito contrato!!!!
    Paula Pinto
    paulatorgap@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Ola Paula- Junte-se no facebook para trocar-mos ideias como devemos que essa interpass não seja mais uma firma a enganar os Portugueses que ainda não os conhecem. Elisa

    ResponderEliminar
  13. Necessito de ajuda, encontro-me na mesma situação que vós.Fui enganada pela Interpasse.Enviei uma carta com uma exposiçao p/a Interpasse, dizendo que estava a pagar algo que nunca uzufrui, quando precisei de viajar, o preço na Agencia eramuito inferior
    Cancelei o débito em conta em Março 2010, e recebi hoje uma carta da da empresa Financeira dizendo que o assunto iria paratribunal e Banco Portugal.
    Agradeço que me ajudem.
    fernanda_fuste@msn.com

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde,

    Estamos exactamente na mesma situacao que voces todos. No dia 30 de Marco levamos uma seca de 5h, saimos de la com a sensacao que tinhamos adquirido algo que nos iria ajudar a baixar despesas e a ter uma bvida mais folgada. Engano! Ainda nao fizemos qualquer pagamento e a razao que nos deram para o nao cancelamento e que a Interpass tem que pagar o valor total da aquiscao (2995€)a Credibom e mais 1000€ por cancelamento. Acho que isto e mais uma mentira. O meu marido ficou desempregado sem aviso previo, nao tem direito a nada da seguranca social porque o processo e de disolvencia da empresa e temos que esperar, o meu ordenado nao da para combater as despesas fixas que temos de momento e mesmo depois de explicarmos isto tudo aa interpass 1 mes apos aceitarmos sermos socios eles nao quiseram saber e bloquearam-nos completamente. Temos estado em contact com a Credibom e cancelamos o debito directo antes sequer da primeira mensalidade que seria para sair amanha. Vou aguardar pelo contacto deles, mas depois de ler tudo o que ja li nao antevejo grande sucesso no cancelamento. Nao temos dinheior para pagar um advogado, precisamos de ajuda. Se ha assim tantas pessoas com o mesmo problema porque nao nos juntamos todos e lhes fazemos frente? Por favor ajudem-nos.
    meu email e mararluis@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Boa noite
    O que eu vou acrescentar é realmente pouco, pois revejo a nossa situação nas que já foram descritas.
    Não sabemos como por termo a isto e como se não bastasse termos perdido quase 5000€ chegamos apenas agora à conclusão que depois temos de continuar a pagar a anuidade durante o resto da nossa vida.
    Não sabemos como sair desta.
    Como têm procedido?
    Se alguém souber ajudar, agradecia imenso.
    Existe alguma queixa conjunta par pôr termo a isto ou reaver o dinheiro?
    O meu mail carla3230@yahoo.com
    Obrigada
    Carla Santos

    ResponderEliminar
  16. Este fim de semana, tambem foi contactado pela INterpass para me deslocar ao hotel Leziria em Vila Franca de Xira, o numero de telefone já aqui mencioando 965996960.

    Quando pedi para me enviarem o voucher por correio, um tal de Ricardo Sousa, disse-me de forma muito rude e mal educado, que não estava a oferecer POrta Chaves.

    Após alguns comentários, desejei a este individuo um bom fim de semana.

    A Interpass continua a desenvolver anticorpos. São mal preparados e mal educados.

    ResponderEliminar
  17. Boa tarde, ontem assinei um contrato com a interpass, hoje percebi que o serviço não era o indicado para mim e que me precipitei...
    sei que tenho 14 dias para resolver o contrato, só não sei como fazer a carta da melhor forma, e queria pedir-vos ajuda. Alguém sabe como fazer o procedimento de forma a que não me venha a dar chatices no futuro?

    tenho urgência neste assunto, se me puderem ajudar agradecia.

    Melhores cumprimentos.

    ResponderEliminar
  18. mais uma vitima...mas usufrui do voucher e de uma viagem mais barata 4 euros... E AGORA? só foram ditas mentiras...nada de ferias gratis durante 10 anos... só pagamentos anuais.

    picasso25@mail.com

    ResponderEliminar
  19. Viva, Anteriormente já fui uma vez a um hotel em Aveiro(2005), para levantar um premio que tinham dito que ganhei para um fim de semana a um local à escolha com tudo incluído, tudo bem, lá fomos. Chegamos com o interesse de levantar o premio, e tal mas lá despejaram com aquela tralha toda de informação enganosa, mas mantivemos firmes e só queriamos o prémio, ficaram então de ligar para escolher, até hoje.. viemos embora sem chatices..

    No entanto hoje já recebi 2 telefonemas deste nº 965996960 mas não entendi a tempo, olhem ainda bem, pqq vim cá pesquisar e deparo quem estes problemas que todos estão a ter, é muito triste uma empresa destas estar ainda no ativo depois de tanta burla e publicidade enganosa, como é possível?? Só em Portugal infelizmente..
    Boa sorte a todos..

    ResponderEliminar
  20. Não me posso considerar enganado de todo, desde 2009, altura em que assinei o contrato tenho aproveitado bastante algumas viagens, embora realmente se consiga preços melhores no mercado de uma forma geral. Só os "apartamentos" do grupo, é que compensa. Mas tenho discutido com eles porque não concordo com a anuidade. Dizem que é para a publicidade e para pagar as parcerias que têm. Não concordo.. as parcerias é da responsabilidade deles, e publicidade?!? Qual publicidade? Só me indicam o ponto x do contrato. Tretas.

    ResponderEliminar
  21. eu fui este fim de semana contactada pela interpass, de facto os simpaticos colaboradores intimidam de tal forma que parece que nós é que somos grosseiros se nao concordarmos com os que eles dizem...
    Tenho em minha posse um voucher para usufruir. Não sei se o devo fazer ou se não ?? A única imagem que tinha e tenho da interpass é negativa, e já descobri o porquê ? É que gozam com o nosso tempo. Se são de facto uma empresa tão credível, não bastava entregar o voucher e um folheto/desdobrável com publicidade da empresa ?? Para quê tanta conversa ? Só fazem uma pessoa perder tempo. Fogo.
    Que me dizem ? Devo ou não usufruir do voucher ? Que cuidados devo ter ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana bom dia.

      Gostaria de saber, chegou a usufruir do voucher? Eu encontro-me na mesma situação.
      Pensei que me podia ajudar.

      Obrigada!

      Eliminar
    2. Para obter o voucher assinou alguma coisa?

      Eliminar
    3. Estou na mesma situação, estive lá ontem desde as 18:30 até as 21:30 e não queria ser grosseira com tantas ofertas que me foram feitas... deixaram-me vir para casa pensar e dava hoje uma resposta... deram-me um capa com revistas e recolheram os meus dados mas não assinei nada será que podem fazer algo sem assinatura??? gostava de ajuda... já agora devo usar o vaucher???

      Eliminar
  22. Exploram a inexperiência dos outros, exigem pagamentos totalmente desproporcionada com a contraprestação (serviço prestado), é só apresentar queixa. É gratuito, perdemos alguns dias a prestar um ou outro depoimento mas é a melhor forma de reagir. Nunca nada do que se leva a tribunal é garantido, mas é mesmo provável que seja muito proveitoso.

    E porque fazem disto modo de vida… É só ler o nº 4!

    Artigo 226º do Código Penal Português
    Usura
    1 - Quem, com intenção de alcançar um benefício patrimonial, para si ou para outra pessoa,
    explorando situação de necessidade, anomalia psíquica, incapacidade, inépcia, inexperiência ou fraqueza de carácter do devedor, ou relação de dependência deste, fizer com que ele se obrigue a conceder ou prometa, sob qualquer forma, a seu favor ou a favor de outra pessoa, vantagem pecuniária que for, segundo as circunstâncias do caso, manifestamente desproporcionada com a contraprestação é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa até 240 dias.
    2 - A tentativa é punível.
    3 - O procedimento criminal depende de queixa.
    4 - O agente é punido com pena de prisão até 5 anos ou com pena de multa até 600 dias se:
    a) Fizer da usura modo de vida;
    b) Dissimular a vantagem pecuniária ilegítima exigindo letra ou simulando contrato; ou
    c) Provocar conscientemente, por meio da usura, a ruína patrimonial da vítima.
    5 - As penas referidas nos números anteriores são especialmente atenuadas ou o facto deixa de ser
    punível se o agente, até ao início da audiência de julgamento em 1ª instância:
    a) Renunciar à entrega da vantagem pecuniária pretendida;
    b) Entregar o excesso pecuniário recebido, acrescido da taxa legal desde o dia do recebimento; ou
    c) Modificar o negócio, de acordo com a outra parte, em harmonia com as regras da boa fé.

    ResponderEliminar
  23. Boa tarde,
    Estou exactamente a passar por isso tudo, estou à 3 meses em contrato nessa empresa, e quando foi a venderem o produto deles foi muito fácil até porque depois de tanto tempo fechados numa sala a maçacrarem as pessoas, chegamos a um ponto que estamos tão esgotados e assinamos para ver se eles se calam, contudo ainda tive esperança até porque se aproveitaram do facto de eu ter vários problemas de saúde, e jogaram com isso para me sensibilizarem a comprar o serviço, só um mês depois é que recebi os ditos cartões dourados e a partir daí fui fazendo contactos para ver o que realmente tinha direito. E não é nada de 35 nem 50% de desconto em exames e médicos como tinham deito. Dizem-me ao telefone 15% e que já é muito bom, quando eu pago mensalmente 50€ (nem isso pago a um médico particular), isto por necessitei de fazer uns exames expecificos e estava à espera do cartão deles para usufruir de um desconto, contudo, essas análises pela parte deles ficam numa módica quantia de 191€ e ainda me dizem que é muito barato... Chamei-os ao consenso que me encontro desempregada e eles dizem que nada têm a ver com isso pois o tempo de rescisão era 14 dias após assinatura do contrato. Como poderia eu saber das coisas pois só um mês depois é que recebi o cartão e após essa altura poderia pedir simulações sobre serviços???!!!
    Já vi que a melhor forma terá de ser através de um advogado, to farta de ser enganada. Sabem-me aconselhar um bom advogado que resolva bem esta situação??

    ResponderEliminar
  24. Para quem consegui terminar contracto voces tambem tinha contracto vitalicio?

    ResponderEliminar
  25. também estive no montijo no hotel alfoz, no ano 2012, encontro-me na mesma situação, só é pena como sócio conseguir ferias mais baratas em determinadas agências, que na interpasse. e descordo totalmente com o pagamento anual,da manutenção de despesas ja que bem pago durante todos o ano.

    ResponderEliminar
  26. Boa noite,
    Hoje também tivemos na boca do lobo durante 3h e felizmente ao ler o contrato deparamos com a situaçáo de nao haver a clausula para a rescisão no caso de desemprego ou algo do genero ficamos pouco convitcos do que se estava a li a passar, inclusivé no final ao nâo assinar o jovem aida nos disse que nós é que saíamos a perder e a sensação dos 2 ao sair foi o contrário pois viemos a net e assustamo-nos com estas histórias. Devo dizer que ainda doi a cabeça da minha mulher é de lamentar nos dias de hoje ainda haver situações de práticas fraudulentas.
    Por isso não assinem nada!

    ResponderEliminar
  27. boa noite, parece k fomos mesmo enganos com toda a ladainha deles somos levados sem percebermos, estou na mesma situaçao, fui pra levantar uma oferta e levei uma lavagem ao cerebro, apos começar a ver as horas passarem, ter que ir buscar os meus filhos á escola fiquei nervosa, pois eu moro em odivelas e a entrevista foi na expo, apanhar transportes, foi ai que começaram a apertar comigo com montes de promessas, ate se ofereceram pra me levarem a casa que entretanto ja tinha pedido alguem pra me ir buscar os filhos eram 18.30, perguntei se podia anular o contrato disseram que sim mas o meu nervosismo ja era tanto que pensei que os 14 dias eram antes de entrar a prestaçao, foi o meu erro, tive azar fiquei de cama com gripe 4 dias, passavam 2 dias dos tais 14 quando consegui levantar me da cama e ir aos correios enviar a carta de anulaçao, claro k dai em diante foi ameaças atras de ameaças,ate que percebi que o contrato de debito era uma fotocopia de algo com o santader ja muito antigo. pergunto... como é possivel eles terem acesso a algo que ja nao tinha nada com esse dito banco??? quando falei com uma certa srª advogada pensei que era do banco mas nao era advogada deles, tenho estado a pagar com muitas dificuldades sou uma mae sozinha com 2 filhos menores a cargo, quando expus o meu problema a srª dita gerente do meu processo ela respondeu me que eu assinei porque quiz ninguem me obrigou!!! como quem diz né?!! preciso muito de ajuda nao tenho como pagar um advogado mas estou no fundo do poço nao sei como leva los a tribunal!! alguem me pode ajudar por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos divulgar estas vigarices no face..,.os gajos ainda v a o ter de pagar para terem alguém. ..

      Eliminar
  28. Olá bom dia.

    Ontem também estive cerca de 3h a ouvir a ladainha de uma menina da Interpass... A minha mãe recebeu um telefonema a dizer que ganhamos 3dias e 2noites num hotel à nossa escolha, desde que fossem hotéis deles. Então ficou marcado e lá nos dirigimos ao hotel para reclamar o prémio!!!
    A menina logo de início deu-nos o voucher (que espero eu que seja válido!!!), então com o voucher do lado de cá lá começou a propaganda..
    Os preços era muito apetecíveis!! Por exemplo, em época ALTA, em pleno Verão, Algarve, noite por pessoa no máx 59€ com TI. É muito bom não é.. Fiquei surpresa com os preços.. Mas sempre calma :)
    Então depois mostra-nos no estrangeiro... Ui ui ainda melhor! :)
    Depois de muito falatório, muita simpatia (sim, a menina foi muito simpática), vem a DOLOROSA parte não é... Então o que ela nos diz que ficaria APENAS por 76€ para 3pax/mês. Cerca de 25€ cada um. Durante 60meses (5anos) e após esses 60meses o contrato estava pago e era VITALÍCIO, seguro de saúde, as férias mais económicas, tudo VITALÍCIO. Durante esses 5 anos temos uma semana gratuita de férias em época baixa e fora das épocas festivas claro. E todos os anos temos de gastar pelo menos 100€ por pessoa em alguma viagem/voo.
    E têm parcerias com várias seguradoras (Allianz, Açoreana..), com alguns parceiros (Meo, Tmn..) e mais alguns que devem estar disponíveis no site!
    Dito isto, eu já estava a fazer contas, eram 4500 +- as 3 pessoas... É pouco por mês mas no final das contas ainda é um bocado!!
    Eu já estava decidida que não ia aceitar, e as outras duas pessoas também iriam dizer que não.
    Mas estávamos a arranjar uma maneira "simpática" para dizer isso à menina.. Lá começámos por dizer que é muito dinheiro, que não estamos preparados para nos metermos em semelhante... E a menina já começava a ficar um pouco mal-humorada. Já se notava na cara dela que não estava muito satisfeita com a nossa decisão. E se houver baixa médica, desemprego estão cobertos pois suspende-se, é só ligar para mim e nós arranjamos uma solução.
    Então depois de várias tentativas dissemos que não. E ele já estava mesmo MAL-DISPOSTA! Começou a ser mal-educada a dizer que no início já poderíamos ter dito que o nosso investimento não iria ser nenhum. E que não é por nós não podermos, é não queremos. E que quem usufruía não éramos só nós, mas sim os ascendentes e descendentes do titular. Que com as parcerias que iríamos ter, mesmo assim íamos poupar. Estamos a pagar mais neste momento... Bla bla bla. E depois ainda teve a lata de dizer "como é que eu agora vou encarar o meu chefe (sim, porque antes de ela nos dizer os valores concretos, ela ausentou-se cerca de 3mín), eu fui pedir um valor baixo, porque o valor normal são de 223€ e eu consegui-vos um valor muito inferior..." Depois de várias tentativas da parte dela para abrirmos os olhos para assinar o maldito contrato (que nem o chegamos a ler..), e de falta de educação da parte dela.. Lá nos levantámos e adeus!

    Agora estou com o voucher na mão, ainda com a indecisão se o vou usufruir ou não, eu sei lá se isto é válido ou não?! Eles ficaram com uma cópia, e se eles arranjam uma forma de o cancelar/burlar?
    É que ainda por cima, sou do Porto, e as estadias só são válidas em Mangualde (Viseu), Algarve, Açores e Madeira. 3dias e 2noites em SÓ ALOJAMENTO. Ora bem, para me dirigir a Mangualde e Algarve, gasto € em combustível e portagens, no caso de Açores e Madeira, já teria de investir em Voo. E se chegarmos lá e nos deparamos que o voucher não é sequer válido??
    Está decidido, o voucher não vai ser utilizado. Vai para o ecoponto azul.

    Dito isto,
    Espero que tenham atenção, caso tenham recebido a chamada e ainda não foram levantar o voucher, acho melhor não irem, porque além de terem uma lavagem cerebral, gastam o vosso tempo com gente que não merece.
    Nós safámo-nos, espero que vocês também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também recebi e não sei acho que é também peta(mentira) o das 3 dias e 2 noites. mas nota em Mangualde não á hotel da Interpass fiz uma pesquisa na net e não há ter atenção nisto e fui buscar ao Hotel D´Luís em Coimbra e quando chegares ao Algarve podes ter um coisa desagradável era esta nota.

      Eliminar
  29. Estou na mesma situação, estive lá ontem desde as 18:30 até as 21:30 e não queria ser grosseira com tantas ofertas que me foram feitas... deixaram-me vir para casa pensar e dava hoje uma resposta... deram-me um capa com revistas e recolheram os meus dados mas não assinei nada será que podem fazer algo sem assinatura??? gostava de ajuda... já agora devo usar o vaucher???

    ResponderEliminar
  30. Boa Noite
    Depois de ter pesquisadoa Interpasse, cheguei a este blog.
    Li todos os comentários e tal como vocês todos, eu também ganhei um vaucher.
    Dizia-me a menina ao telefone, minha senhora é só levantar o vaucher, sem custos e sem reunião, isto no Hotel Porta Nova , em Tavira.
    Quando lá cheguei havia um casal á minha frente, chegaram , mais pessoas. Eu quando vi o casal dirigir-se para uma sala disse para o meu marido:
    Olha aí está a reunião, vamos ver o que vai dali sair.
    O sr. João ( funcionário da Interpasse ) uma simpatia.
    Ali se levou 3 horas no seu blá blá, mas teve pouca sorte, não caímos na cantiga dele. Ainda hoje pergunto, como não caimos, com tanta coisa BOA a ser oferecida.
    Passados 4 dias voltou a telefonar a insistir, que a campanha tinha sido prolongada e lá comoçou com o seu bláb´la, mas eu disse que não estava interessada e que estava com o meu netinho e não podia estar a atendê-lo. Diz ele: Volto a ligar mais tarde. Não vale a pena que não estamos interessados.
    Temos o vaucher, mas certamente não iremos usar.

    ResponderEliminar
  31. Boa noite,
    Pesquisei a empresa Interpasse e cheguei a este blog.
    Tal como vocês ganhei um voucher e processou-se da mesma maneira. Fui levantá-lo ao Hotel de Almada e quando lá cheguei estava uma menina muito simpá.tica que me deu o voucher e disse-me para usá-lo.
    Não assisti a nenhuma reunião nem assinei qualquer papel mas suponho que no hotel que eventualmente escolhesse estaria alguém à minha espera. Eu não conhecia esta empresa e foi o facto de não encontrar o hotel em magualde que me fez pesquisar esta empresa. Fiquei de pé atrás.
    Ao ler os vossos comentários, decidi não utilizar o voucher.

    ResponderEliminar
  32. Boa tarde!

    Bem... Ontem aconteceu-me o mesmo. Uma menina muito simpática chamada Inês, ligou-me a felicitar-me por ter ganho um voucher para 3 dias/2 noites num hotel da cadeia à minha escolha, desde que fosse em território nacional. Como me disse que tinha sido indicada por amigo (nome que reconheci logo quando ela me disse) decidi convencer o meu amrido a acompanhar-me ao Hotel Grão Vasco, em Viseu, para levantar a referida oferta. Ficou claro que não iriamos comprar nada, apenas levantar o voucher. O meu marido, acautelou-me logo que seria burla, mas não fiz caso. Chegados ao Hotel deparamo-nos com outros casaisque também foram "bafejados pela sorte"! Entramos numa sala, com algumas mesas, e em cada uma, o seu "promotor". Vimos logo no que nos íamos meter... Ao fim de 20 minutos, e vendo que aquilo ia correr mal, peguei no voucher, e sem ser indelicada, cotovelei o meu marido para irmos embora. Levatámo-nos e despedimo-nos do promotor que ainda estava a apresentar as enormes vantagens da cadeia Interpass.
    Reparamos, quando chegamos a casa, que afinal aquele voucher só pode ser usado em 2 hotéis no Algarve e 1 nos Açores, em vez de todo o território nacional...
    Há alguém aqui que já tenha conseguido usufruir da oferta? Pelo que li noutros sites, temos que enviar o voucher que recebemos, com 3 datas provisórias, por correio e em carta registada.
    Alguém pode ajudar?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  33. Bom Dia,
    Passei pelo mesmo. Fui ao Hotel, tentaram que me tornasse sócia mas não fui na conversa. Tenho o voucher para utilizar mas tambem tenho receio. Alguem que ja tenho usufruido da estadia e nao tenho tido complicações?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  34. A 9 de Abril de 2014 o Supremo Tribunal de Lisboa declarou nulas as clausulas 3.1, 3.2., 3.3 e 3.4 dos contratos do Interpass.
    http://www.dgsi.pt/jdgpj.nsf/f1d984c391da274c80257b820038a5b4/06bf2fd7ff00102880257cec0035c6a7/$FILE/1246_10_9TJLSB.pdf

    ResponderEliminar
  35. quem quizer falar comigo eu tambem quero me livrar da interpass eu sou socio a mais de 1 ano e ainda nao paguei o cartão, que tal pagarmos todos a um advogado, para defender a nossa causa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso alinhar nisso também estou nessa situação

      Eliminar
    2. Posso alinhar nisso também estou nessa situação

      Eliminar
    3. Quem quiser posso alinhar em pagar a um advogado o meu n.919742949

      Eliminar
    4. Quem quiser posso alinhar em pagar a um advogado o meu n.919742949

      Eliminar
    5. Já resolveram a vossa situação?? Estou no mesmo barco...

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    7. Boas, Sr. Pedro Teixeira. Já resolveu a situação?? Eu também tenho interesse em cancelar o meu contrato com eles e se nos juntarmos, penso que será mais fácil. Aguardo a sua resposta, para decidir o que fazer. Obrigado, desde já.

      Eliminar
  36. Por favor preciso de ajuda.
    Como posso rescindir o contrato com estes vigaristas.
    Preciso mesmo de ajuda
    Pedro__davi@hotmai.com

    ResponderEliminar
  37. Por favor preciso de ajuda.
    Como posso rescindir o contrato com estes vigaristas.
    Preciso mesmo de ajuda
    Pedro__davi@hotmai.com

    ResponderEliminar
  38. Por favor preciso de ajuda.
    Como posso rescindir o contrato com estes vigaristas.
    Preciso mesmo de ajuda
    Pedro__davi@hotmai.com

    ResponderEliminar
  39. Boa tarde como posso rescindir com estes vigaristas pois até ao meu salário já foram agradeço a ajuda pff.

    ResponderEliminar
  40. Alguém me sabe dizer se já conseguiu rescindir o contrato ou, temos de ir a tribunal.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  41. Bom dia,

    posso referir que já fui “chamada” para as ditas reuniões, umas 4/5 vezes, normalmente 1x por ano... Fui sempre que tive disponiblidade e trouxe sempre os vouchers. Como não tinha tempo de usufruir marquei duas vezes para os meus pais, uma vez para as termas da Curia e outra para a Madeira, em ambos correu bem... Não apanharam seca, nem lhe pediram dinheiro, nada.. Neste momento tenho um voucher para agendar até dia 20 de Dezembro e desta vez vou eu, já que tenho sido eu a apanhar as secas... Graças de Deus nunca me deixei enganar... Gosto muito de fazer férias por minha conta e risco... Por isso quem tem voucher e se a única coisa que assinou foi o voucher usufruam.. Pelo menos fazem-nos gastar luz e água... Espero que todos consigam resolver o contrato.

    ResponderEliminar
  42. Boa tarde. A muitos anos atrás os meus país fizeram se sócios da Interpass, ficando eu como era o mais novo como o titular, devia ter cerca de 5/6 anos, tenho agora 32 na altura pagaram perto de 400 contos. Só me lembro de gozar férias 2 ou 3 vezes pela Interpass. Em 2002 a minha mãe foi contactada porque teria que ir assinar uma papelada porque senão iria perder o direito a usufruir da Interpass, a minha mae foiba lisboa para assinar os tais papeis, qual é o meu espanto que me começaram a ligar a dizer que tinha uma dívida para com a Interpass de 1000 e tal euros em virtude de ter que pagar condomínios. Eu que nunca assinei nenhum papel, nem tenho cartões de sócio. E que na altura que a minha mãe assinou os ditos papéis eu já era maior de idade.
    Já falei com uma advogada, que tratou das coisas a algum tempo, mas ultimamente voltaram a importunar me.
    Se alguém tiver um caso semelhante, que me possa dar umas ideias para o resolver, estou a pensar seriamente em apresentar queixa crime contra esta gente.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  43. Eu estou interessada em recorrer a um advogado em conjunto. O meu email é: s.isa.carvalho@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou interessado, dependendo dos valores, claro. Infelizmente, a vida prega-nos partidas e neste momento, está super complicada, para o meu lado. :(

      Eliminar
  44. Eu estou interessada em recorrer a um advogado em conjunto. O meu email é: s.isa.carvalho@gmail.com

    ResponderEliminar
  45. Assinei o contrato convencida que ia ter vantagens, mas hoje sei que não, por isso estou interessada em recorrer a um advogado conjunto, para tentar anular o contrato. Ainda tenho que pagar mais 3 anos de quotas! O meu endereço de email é manuelamaia61@hotmail.com, obrigada.

    ResponderEliminar
  46. Eu já consegui anular o contrato, mas apenas depois de entregar o caso a um advogado.
    Estou convencida que a Interpass não pode fazer nada contra quem não pagar os custos administrativos, uma vez que o contrato tem várias clausulas consideradas ilegais pelo Supremo T.Justiça, mas entendo que é arreliante ser constantemente bombardeados por essa gente.
    Eu não paguei os custos de 2012,2013 e 2014. Concordei em pagar 2012 e 2013 para não me chatearem mais, uma vez que em taxas de justiça talvez pagasse mais.
    Espero que consigam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde. Tem alguma cópia dos documentos que enviou, para poder cancelar o contrato?? Agradecia a sua ajuda, caso seja possível, pois também quero cancelar o contrato com eles, visto que isto é tudo uma grande aldrabice. Obrigado, desde já.

      Eliminar
  47. Ontem fui contactada pelo 965996960, o mesmo número que já foi aqui mencionado várias vezes, a dizerem que tinha ganho um voucher de 3 dias e 2 noites nos 23 hotéis da cadeia da Interpass. É certo que preenchi uma campanha no Alegro Setúbal, para ganhar uma viagem a Cabo verde, mas pediram-me para ir hoje a umhotel aqui da zona a fim de levantar o meu voucher. Bem me parecia que isto era tudo muito fácil. Graças a todos vocês, já lá não vou hoje levntar voucher nenhum nem me deixar enganar por esta gente. Muito obrigada a todos. ;)

    ResponderEliminar
  48. Quero fazer alguma coisa sim,enganaram o meu filho com 19 anos,e acho que se conseguíssemos arranjar mais pessoas e ir mesmo a sede em Lisboa com um advogado era melhor.o meu contato é-917232174.Ass:Eunice

    ResponderEliminar
  49. Quero fazer alguma coisa sim,enganaram o meu filho com 19 anos,e acho que se conseguíssemos arranjar mais pessoas e ir mesmo a sede em Lisboa com um advogado era melhor.o meu contato é-917232174.Ass:Eunice

    ResponderEliminar
  50. Hoje foi a minha vez de ir a um hotel ali em Santarem buscar o dit voucher lool so vos digo grande baile o rapazinho levou começou com o bla bla muito simpatico para mim e minha mulher viro-me para ele e digo venho aqui buscar um voucher nao me vai vender nada pois nao? Nao nao estamos aqui para vender nada ! Nao me leve a mal mas voce esta a vender porque ja me esta a falar de valores esta a vender me um investimento voce fuma?perguntei EU e ele sim pk? Olhe EU nao sao 4,20 que EU poupo por dia agora multiplique por 7 volte a multiplcar por 4 agora volte a multiplicar pot 12 ta a ver o que poupei posso ir de ferias o gajo ficou mal humorado e depois vem me com uma pergunta voce ten duas garrafas de agua luso uma de 1 euro e outra de 0,50centimos qual compraria e EU nenhuma nao bebo luso hahaha deu me gozo LA ir porque ja ia informado sao uma data de burloes se older ajudar de alguma forma terei todo o gosto

    ResponderEliminar
  51. Já ganhei 3 vouchers. Já usufruí até ao momento de dois, e correu tudo muito bem, não há pagamentos nos hóteis dos vouchers nem ninguém à espera nos hoteís de fim de semana de oferta, para quem tem receio. Temos que perceber que a Interpass tem um custo ao oferecer os fins de semana, pois têm que pagar aos hóteis. Pagam na esperança de virmos a tornar-nos sócios pois de facto os hotéis são bons. Embora também não goste de todo do marketing que utilizam nas reuniões, ninguém assina por nós nem nos obriga, temos que ser de facto nós a assinar. Já uma vez me inscrevi e cancelei dentro dos 15 dias de subscrição, escrevendo uma carta e não houve qualquer problema. Devolveram dinheiro total de um dia para o outro. Penso que é um clube vantajoso para sobretudo reformados que tenham disponibilidade financeira e de tempo, não o sendo para a maioria do cidadão português. Eles têm de facto preços imperdíveis, mas sobretudo em datas que eles definem, por isso para quem não tem facilidade em tirar férias em qualquer altura do ano, tem mais dificuldade em aproveitar as ofertas. Dos serviços de saúde desconheço as vantagens. Na última reunião, falei que já conhecia os serviços e só queria saber se tinham baixado os preços e foi ao menos "só" 1hr de reunião. A questão do mal humorada não apanhei mas isso tem a ver com a personalidade das pessoas, dentro ou fora da interpass, o "ter mau perder" pois com certeza ganham comissão por novos clientes e nem toda a gente lida bem com isso. Em todas as áreas de negócio se encontra este tipo de pessoas, que ao fim de x dias sem conseguirem "vender"/atingir o que querem, ficam mal humoradas/desesperadas/desmotivadas, mas isso é problema das pessoas e também compreendo. Desejo que todos consigam resolver as situações pessoais expostas, pois de facto é uma situação terrível ficar presa a uma coisa que já não se quer ou para a qual se deixou de ter dinheiro. Boa sorte a todos!

    ResponderEliminar
  52. boa noite a todos a tambem aconteceu comigo sinto enganada pela interpass todos aqueles que tiverem enteresado vamos nos juntar arajamos um advogado e fizemos um queixa todos nos juntos o meu numero 968174317 obrigada espero pelo contacto

    ResponderEliminar
  53. Não há como defender uma empresa que faz isto. Eu fui a uma reunião, não assinei contrato nenhum. Disse que poderia analisar mas não assinaria nada no momento sem pensar sobre o assunto. Recusaram, tinha de ser no momento. E ficámos por ali. Achei que era um absurdo o valor que estavam a sugerir e não pago valores fixos para poder no futuro vir a usufruir de alguma coisa, só se for por caridade para ajudar alguma instituição. Estive menos de meia hora porque perceberam que não valia a pena. Depois venho à net e vejo casos e casos destes. Esta empresa nem deveria estar ainda a operar com este tipo de postura. Não fui ludibriada, mas também tive sorte porque depois da lavagem cerebral podem facilmente vencer as pessoas pelo cansaço. Não há defesa possível para esta empresa. E tudo o que posso dizer é que irei passar a palavra e desejo a todos que se libertem destes vigaristas.

    ResponderEliminar
  54. Quero ainda acrescentar que embora sempre trate com respeito os trabalhadores que se prestam a este tipo de trabalho, o que estão a fazer é desonesto, ganham a vida a enganar as pessoas e deveriam fazer um exame de consciência porque é degradante. Entre isto e assaltar venho o diabo e escolha, sendo que os assaltos são mais honestos.

    ResponderEliminar
  55. Não há como defender uma empresa que faz isto. Eu fui a uma reunião, não assinei contrato nenhum. Disse que poderia analisar mas não assinaria nada no momento sem pensar sobre o assunto. Recusaram, tinha de ser no momento. E ficámos por ali. Achei que era um absurdo o valor que estavam a sugerir e não pago valores fixos para poder no futuro vir a usufruir de alguma coisa, só se for por caridade para ajudar alguma instituição. Estive menos de meia hora porque perceberam que não valia a pena. Depois venho à net e vejo casos e casos destes. Esta empresa nem deveria estar ainda a operar com este tipo de postura. Não fui ludibriada, mas também tive sorte porque depois da lavagem cerebral podem facilmente vencer as pessoas pelo cansaço. Não há defesa possível para esta empresa. E tudo o que posso dizer é que irei passar a palavra e desejo a todos que se libertem destes vigaristas.

    ResponderEliminar
  56. Ontem fui contactado por esta entidade em que ofereciam um voucher no pestana hotel golf, na quinta da beloura. O mesmo demorava só 5minutos e não tinha de aceder a nada.
    Como tal acedi a ir levantar o mesmo, e como já ia fisgado que iam tentar vender algum coisa, resolvi antecipar a eles.
    Chegando lá fomos atendidos logo na entrada e fomos levados para um sala de conferências.
    Deram o voucher e começaram a falar do clube, vantagens nas viagem e blá blá blá blá bla. Apresentaram um valor que ia pagar anual de 107€ e mais uma jóia, com isto tudo passou 1h. Continuamos a insistir em saber o valor da jóia e ela sempre a desviar conversa.
    Agora entra a minha jogada, tendo eu combinado com a minha irmã, caso a 13h não estivesse em casa, para ela insistir comigo que precisa de transporte para o trabalho.
    O telefone começa a tocar e eu atendo, começo a dar a história que estou quase a sair e já ia, sempre com a promotora a ouvir. Com isto tudo já passou mais 20.
    Insisti com ela que tinha de sair já e que voltaria para assinar o contrato (treta minha), ela sempre a insistir que tinha de ser já ou nunca mais.
    Volto a insistir uma 3vezes que tenho já de sair, nisto tudo entra o superior que lhe diz para nós deixar ir e acompanhar até a porta. Sai em passo apressado e despedi-me.
    Com isto tudo ganhei um voucher que nem vou usar sem me chatear muito e com uma história da treta

    ResponderEliminar
  57. Boas, gostava que me ajudassem. Pois tenho um casal amigo que é sócio da Interpass e eles dizem que nunca tiveram algum problemas com eles. Não é a desconfiar dos meus amigos, mas gostava de ter mais opiniões. Quem me poder ajudar agradeço, obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dos grandes problemas dos interpass, é que vais ficar ligado para o resto da vida com aquilo, é algo que a mim não me interessa.e isso vai passar sempre de geração em geração

      Eliminar
  58. A minha familia ja é socia da interpas á muitos anos (como eu estou agregada á conta, tambem posso usufruir). E nunca tivemos nenhuma queixa. Eles oferecem imensos planos de saude, e eu customo usar o plano de saude dentaria que eles têm, e pago MUITO MENOS em clinicas dentarias atraves deles. Pelo que sei também têm seguros com muitas outras empresas ( se forem ao site deles podem ver todos os seguros e descontos, por exemplo com a repsol, e sao bastantes). Falando em viagens, eles têm IMENSAS promocoes o ano todo de viagens para fora do pais, e ate mesmo dentro pais, e na minha opiniao sao otimas promocoes. Vejo aqui imensas pessoas a refilar com a forma de marketing ( sim é uma pessima forma de marketing, mas so cai quem quer, e se nao tem hipoteses de pagar aquilo tudo simplesmente NAO ASSINEM, ninguem vos obriga a NADA) que eles utilizam e nao com a empresa em si e com todas as vantagens que ela tem. E nao, nao trabalho para a interpass, e a interpass nao me pagou para falar bem dela, nem nada disso. E sim, sao valores absurdos, mas nao venham difamar a empresa so porque "pessoas conhecidas disseram isto e aquilo", ou porque vos fizeram passar 2h num hotel, ou porque viram em sites, ou porque tiveram uma má experiencia com uma pessoa nao muito simpatica ( pessoas antipaticas existem em todo o lado e em todas as empresas). Espero ter ajudado quem pediu uma opiniao de um socio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como sócio fui abordado numa venda agressiva e só vantagens, seguros, viagens, créditos mais baratos, concluindo, poupanças vitalícias. Depois, viagens só para reformados e em datas absurdas, seguros e creditos mais caros que os anteriores, não usufruo de nada e gastei mais de 5000euros, concluindo,com este dinheiro tinha viajado e pagava os seguros e créditos, talvez ainda me sobrasse para apanhar uma grande borracheira numa marisqueira. Ainda bem que alguns tiveram sorte.

      Eliminar
  59. tambem nao pago desde setembro de 2015 e ameaxam ir pa tribunal tenho 500eur em divida
    email.costasticky@hotmail.com

    ResponderEliminar
  60. Boa noite, também fui abordado de manha para ir buscar um voucher ao hotel X, sem reuniões, sem compromisso. Quando la cheguei, havia, sim senhor, muita simpatia. Mas não foi só entrar e sair. Fiquei 5 HORAS, CINCO, ouvindo todas e mais alguma vantagem. Insistindo varias vezes para me tornar sócio, utilizando, inclusive argumentos que devia uma divida para com os meus pais, uma vez que eles iriam usufruir da mesma oferta. Nas 5 horas de tanta insistência, tive um minuto em que fui ao tm pesquisar na net sobre internas, e foi o melhor que fiz. Não assinei, não me tornei sócio, e no fim já se notava a impaciência da senhora. Chegado a casa, e visto todos os comentários, digo que foi a melhor coisa que fiz. Não caiam em simpatias nem insistências e não se esqueçam que ninguém nos dá nada de graça. Assim sendo, fujam da INTERPASS

    ResponderEliminar
  61. Boa noite.
    assinei o meu contrato ontem,se tenho 14 dias para anular o contrato como o posso fazer?
    obrigado

    ResponderEliminar
  62. Aconselho a ir ao banco. Eles costumam ter uma minuta. Ou ligar deco

    ResponderEliminar
  63. Bom dia
    ontem fui levantar o meu voucher de 2 noites da Interpass. Deram-me o voucher e depois estive a ouvir mais de meia hora o 'espectáculo' que é a Interpass. O vendedor lá foi percebendo que eu não ia assinar nada pois quando ele me perguntava se não achava bem eu respondia: "sim, acho tudo muito bem mas hoje não vou comprar nada".
    Agora que tenho o voucher e não assinei nada posso gastar as noites que me ofereceram?? Q me aconselham??

    ResponderEliminar
  64. Eu não sou sócio da Interpass mas eu e a minha mulher já levantamos 3 vouchers deles em anos diferentes, nunca assinei nada porque podem ser pressionantes e chatos mas não me obrigam áquilo que eu não quero mesmo e vim sempre com o voucher da apresentação, enviei sempre o voucher por correio como solicitado(embora guarde cópia) e usufruímos sempre dos fins de semana sem qualquer problema e de forma gratuita.

    ResponderEliminar
  65. POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR A LIVRAR DESSA PRAGA?! A INTERPASS É UM CANCRO SOCIAL E ECONOMICO NA VIDA DAS PESSOAS! SAO CENTENAS E CENTENAS DE PESSOAS ENGANADAS E EU E MINHA FAMILIA TAMBEM. A PRIMEIRA COISA QUE FARIA SE TIVER O EURO MILHOES SERÁ FECHAR ESSA EMPRESA. TENHO SIDO ENGANADO A ANO E MEIO. AGUEM PODE AJUDAR , POR FAVOR? IMENSA GRATIDAO..., NAMASTE E ALOHA A TODOS ...

    ResponderEliminar
  66. eu estou com a corda ao pescoço por causa desses vigaristas e de uma coisa que nunca uzufrui ja foi para tribunal porque nunca pode pagar!!ate ja pediram a empresa arrow global para me tirar o dinheiro de uma parte do ordenado estou feita nao sei o que fazer!!!nao tenho dinheiro para advogados mas tanbem meteram isso em tribunal nem sequer fui notificada para me poder defender e uma vergonha enganam as pessoas temos de acabar com isto

    ResponderEliminar
  67. Socoorroooo gente, eu quero muito cancelar o contrato, mas não sei como ei de fazer isso... alguém aqui já recorreu a DECO e o problema foi resolvido?

    ResponderEliminar
  68. Também fui enganada por estes vigaristas e mal educados também gostaria de me livrar desses vigaristas nunca usufruí nada deles também levei uma lavagem ao cérebro por favor alguém me diga como nos livrar nos desta gente o meu mail mfmc.cruz@gmail.com obrigada a quem me possa dar uma ajuda contra estes vigaristas.

    ResponderEliminar
  69. Bom dia, será que alguém me pode dizer como fazer para cancelar um contrato com esses aldrabões (interpass)? Agradeço desde já vossa ajuda

    ResponderEliminar
  70. Também me sinto burlada e agora dizem que tenho que pagar que não tenho forma de rescisão do contrato. Alguém me pode ajudar? Obrigado

    ResponderEliminar
  71. Bom dia tb sinto-me que fui enganada quero desistir e não a maneira me tinham falado em vantagem e tudo mentiras os preços são altíssimos e to a pagar um cartão que não estou a usufruir o que posso fazer alguém que me possa ajudar

    ResponderEliminar
  72. Também quase caio na mentira deles.

    ResponderEliminar
  73. Gostava que me ajudassem a sair desta fraude, há anos que ando a me debater nisto sem usar qualquer serviço desta empresa enganadora ao qual fui borlado.
    Agradeço alguma informação

    ResponderEliminar
  74. Olá, também caí no conto do vigário e assinei o contrato com a ideia de que seria um investimento para a família. Mais tarde verifico que os valores praticados não são de todo vantajosos e ainda obrigam a adquirir packs extra para poder utilizar as estadias disponíveis em meses que não interessam. Já passaram muitos anos desde o iníco do contrato e apenas estou a pagar as anuidades. Gostaria de ajuda para rescindir contrato com esta empresa pois não pretendo continuar mais.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  75. Olá, também cai nesses bandos de vigaristas! Venho tendo muitas pressão,nunca utilizei nada, tenho visto, que não tenho benefícios algum. Gostaria de ajuda para rescindir o contrato com esta empresa pois não pretendo continuar eles causas pânicos e pressão, teve uma das funcionária que fez tanta pressão paga hoje ou paga amanhã, logo em seguida, paga ou não paga. Quando disse que ia procurar se eu teria os meus direitos, desligou na minha cara. ��

    ResponderEliminar
  76. Boas.
    A saga continua...
    Hoje fomos nós.

    A mesma história... mas enfim.
    A minha mulher e eu assinámos o ci trato mas não vamos pagar em prestações. Quer dizer... vamos apenas dividir em 4, sem juros. Em vez de 3990 fica 3675 ou lá o que é.

    No entanto, depois de ver as queixas e fazer algumas contas, especialmente no que toca a seguros (não nos referiram que teríamos de pagar o seguro de saúde à parte, disseram-nos que estaria incluído), não me interessa seguir com o contrato, pelo que iremos enviar carta registada já amanhã, com aviso de recepção, para a sede.

    Alguém por aqui fez isto, este envio, e não teve sucesso? Estamos logicamente muito aquém dos 14 dias legais para anulação do contrato e portanto penso que não haverá problemas... no entanto pergunto se sabem dizer a melhor maneira de o fazer pois se calhar convém uma cópia com uma assinatura deles a dizer que leram a carta com intenção de rescindir o dito... ou podem dizer que no interior do envelope regitado com aviso de recepção ia uma receita de arroz de polvo...

    Alguém já fez o cancelamento nos 14 dias ?
    Obrigado.
    Bom ano a todos.

    ResponderEliminar
  77. Também eu meus filhos fomos enganados pela Interpasse como posso rescindir o contrato alguém me pode ajudar

    ResponderEliminar